quarta-feira, 28 de julho de 2010

Diaas Melhores

Não dá Mais
Exaltasamba


Nosso perfume só o Seu exala
Na nossa conversa só voce que fala
Na nossa verdade só voce não mente

Não dá mais...

No nosso desejo só voce quem sente
Na nossa maldade voce é inocente
eu me cansei de ser Coadjuvante

Não dá mais...

Virou disputa eu quero Liderança
deixa de marra eu não sou mais criança
e nesse jogo de quem pode mais

Não, não dá mais

Virou guerrinha e nesse tiroteio
voce e eu, o amor ficou no MEIO
e quem de nós que vai sair primeiro

Tanto faz...

Se eu te perder, vou ganhar muito mais
Vou voltar a ter paz, vou voltar a sorrir
To cansado de te idolatrar e voce nem aí
vou voltar a Jogar Futebol, num domingo de SOL
vou pra praia curtir
e Se for da vontade da vida eu vou ser mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário